em reportagens

O humor em tempos de crise

Um país com 12,5 milhões de desocupados, 23,5% da população composta por quem não consegue pagar suas contas em dia, em que 33 milhões de pessoas não têm onde morar e que o salário mínimo não dá para suprir as necessidades básicas de um cidadão, como alimentação, moradia e saúde. É ou não é um cenário para deixar qualquer um mal-humorado?

Até mesmo quem vive do riso corre o risco de ficar de cara amarrada quando a crise bate à porta. E foi isso o que aconteceu com o ator e humorista Roberto Edson, 47 anos, de Ribeirão Preto (SP)… Leia a matéria completa

 

Esta foi minha reportagem de estreia na revista Abeeon Empreende, em sua segunda edição, que circula em dezembro/2018 – janeiro/2019. Além desta entrevista, que foi capa da revista, esta edição tem uma outra reportagem com a minha assinatura, sobre os desafios da Inteligência Artificial para as carreiras. Tenho um carinho muito grande por estas duas matérias, pois representam o meu retorno à reportagem depois das experiências incríveis que tive nos meus 13 anos de jornal A Cidade.

Escreva um comentário

Comentário